- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova rede social quer transformar você em INFLUENCIADOR digital; entenda!

No cenário atual, frequentemente vemos falas sobre determinadas marcas e produtos que são preferidos por seus consumidores. Essas indicações, embora possam vir por meio de anúncios, também podem partir de uma iniciativa de quem gosta do produto. Nesse sentido, é inegável não imputar a responsabilidade principal pela venda de um artigo aos influenciadores, criadores que, como o próprio nome sugere, visam atrair mais consumidores para uma marca.

Segundo levantamento da Statista, cerca de 40 % dos brasileiros que participaram do estudo já compraram produtos recomendados por influenciadores de redes sociais. BrandLovrs foi criado para permitir que mais pessoas entrem no mundo da criação de conteúdo com a ideia de expandir as possibilidades de publicidade para quem tem poucos seguidores. Leia o texto abaixo e entenda melhor o funcionamento desta rede.

Continua após o anúncio
Nova rede social quer transformar você em INFLUENCIADOR digital; entenda!
Novidade que quer você exposto – Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br
Foto: divulgação

Como essa plataforma funciona?

Receber recomendações genuínas de pessoas em quem você confia geralmente tem mais impacto do que ver anúncios com alto nível de engajamento, mas que não parecem ser uma recomendação genuína do criador. Ao saber disso muitas marcas apostam em investir em influenciadores que possam oferecer serviços que demonstram seu amor pelo produto ou tornem a empresa em questão mesquinha.

Embora a proposição de marketing e publicidade de novas redes às vezes coincida com o surgimento de novos criadores na internet que não possuem uma base de seguidores unificada, também aumenta a probabilidade de as marcas possuir espaço para promover seus produtos.

Continua após o anuncio

Assim, o BrandLovrs é o espaço para quem deseja iniciar seu trabalho virtualmente mas não sabe por onde começar, já que, em geral, é preciso ter números favoráveis ​​para ir a uma empresa. Com co-criação e boa orientação, os criadores podem ganhar uma renda extra online.

Com privilégios exclusivos e os melhores bônus de publicidade, as empresas podem anunciar seus serviços para influenciadores. Essas recompensas podem vir na forma de mercadoria, retorno financeiro ou concessões especiais, dependendo da negociação entre o provedor e o criador do conteúdo.

Continua após o anúncio

Veja também: Você sabe qual é a rede social mais acessada do mundo? Resposta vai te SURPREENDER

Maneira de realizar o cadastro

Essa proposta não exige um grande desembolso financeiro por parte da marca já que o alcance desses novos criadores pode ser consideravelmente menor no início da carreira em relação aos influenciadores experientes. Dessa forma, é possível equilibrar a balança e ser uma plataforma benéfica para ambas as partes.

Além disso, é possível destacar boas perspectivas de crescimento continuado desta plataforma em função do número de investidores interessados ​​na ideia central desta iniciativa. Isso porque, nos últimos 4 anos, as compras digitais crescem mais de 50 %. Isso prova que um bom marketing digital está se tornando essencial para o sucesso de qualquer marca.

Como demonstrado, tornar-se um influenciador está se tornando uma tarefa cada vez mais possível para o público em geral. Mas afinal, o que fazer para entrar neste setor através da plataforma em questão?

Se você deseja fazer parte do time de microcriadores, deve se cadastrar como embaixador desta rede social através do link https://www.brandlovrs.com/embaixador.

Para as empresas que desejam entrar na rede e divulgar seu produto por um bom preço, é possível, através da homepage do site BrandLovrs, conhecer melhor como funciona a troca de serviços. Isso por meio de demonstrações que o patrocinado pela própria plataforma. Para isso, basta preencher alguns dados da marca no site da BrandLovrs, que fornecerá mais informações sobre a empresa que deseja ingressar.

Veja também: Sou beneficiário do Auxílio Brasil, vou receber hoje o novo Bolsa Família de forma automática? Tire suas dúvidas

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais