- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de Artesanato ocorre nos sábados e domingos, no Ecoparque

Além de ser um espaço de lazer e atividade física o Ecoparque conta também com opções de artesanato em todos os finais de semana, até o final de fevereiro. Nos sábados e domingo, das 17h às 22h, cerca de 25 artesãos do município estarão expondo seus produtos na Casa do Artesanato e também no espaço em frente dela.

“São diversos trabalhos como artesanato em madeira, brinquedos lúdicos e educativos, acessórios, moda casa, mesa posta e peças utilitárias”, disse a gerente de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória da Fundação Cultura Silvia Baggio,

Continua após o anúncio

São produtos variados, com diversas técnicas e preços, que podem ser adquiridos tanto para enfeirar a casa, ou então para presentear alguém.

A Administração Municipal e a Fundação Cultural vem realizando ações de apoio aos artesãos. Em 2021 foi lançado o programa Feito em Chapecó, que oferece capacitação, divulgação e promoção do artesanato local. No ano passado foi oferecida uma oficina de Souvenir Cultural, para criação de produtos característicos que fazem parte da identidade do município. São produtos atrativos também para quem visitar Chapecó e quiser levar uma lembrancinha da cidade.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais