- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque Ecológico Cesino Bernardino receberá ação especial do Janeiro Branco na quarta-feira, dia 25

Saúde também está realizando orientações nas salas de espera das unidades de saúde

O mês de janeiro está chegando ao fim, mas as ações alusivas ao cuidado com a saúde mental não acabaram em Camboriú. Nesta quarta-feira, dia 25, a Secretaria de Saúde promoverá uma atividade especial do Janeiro Branco. A ação será realizada no Parque Ecológico Linear Pastor Cesino Bernardino, no Santa Regina, das 17h até as 19h. As atividades serão comandadas pelos profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), Estratégia Saúde da Família (ESF) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Durante a ação, a comunidade poderá participar de: aula de ginástica e alongamentos; orientações em saúde e distribuição de materiais informativos; entre outras iniciativas.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira, dia 24, foram realizadas orientações e distribuição da materiais informativos sobre a saúde mental na sala de espera do CAPS, localizado na Rua Manágua, no bairro Santa Regina. A ação foi liderada pela acadêmica de psicologia Maria Eduarda.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais