- PUBLICIDADE GOOGLE-

Última camada de asfalto será aplicada na Rua dos Suíços nesta terça-feira

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville realiza na terça-feira (24/1), a aplicação da terceira e última camada de asfalto da Rua dos Suíços, no trecho do bairro Costa e Silva. O trabalho está previsto para iniciar às 9h e deve ocorrer durante todo o dia.

Por esse motivo, o trecho de cerca de 300 metros, entre a Rua Jacob até o viaduto, ficará interditado, apenas com a liberação da passagem de ônibus. Agentes de trânsito do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão no local para orientar os motoristas e indicar desvios.

Continua após o anúncio

Para a finalização da obra, ainda estão previstos trabalhos complementares nas calçadas, meio-fio e a sinalização, com a pintura de faixas e instalação de placas. A Rua dos Suíços faz ligação entre os bairros Costa e Silva e Vila Nova, sendo uma importante rota para o desenvolvimento econômico da cidade.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS