- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores da Prefeitura de Joinville participam de imersão para discutir liderança no serviço público

Servidores da Prefeitura de Joinville participaram de mais um encontro presencial do Programa + Líderes. A imersão ocorreu entre os dias 19 e 20 de janeiro, em São Paulo e teve a presença de representantes de outras 11 prefeituras que integram o programa.

Durante o evento, Anna Paula Pinheiro, diretora-executiva de Tecnologia e Gestão na Secretaria de Administração e Planejamento falou sobre o processo para contratação de lideranças públicas no município de Joinville, onde cerca de 65% dos cargos comissionados são ocupados por servidores de carreira.

Continua após o anúncio

“Foram dois dias de muito aprendizado e compartilhamento de experiências e boas práticas com gestores municipais engajados em transformar a gestão pública numa gestão mais eficiente e estratégica. Tivemos a oportunidade de trocar ideias e propor soluções em relação à temática gestão e qualificação de lideranças públicas”, conta a diretora.

Os servidores que fazem parte do programa já participaram do Fórum de Gestão de Lideranças Públicas Municipais e tiveram formação sobre sistemas de alta direção pública, diagnóstico de maturidade em gestão de lideranças, autodiagnóstico de competências de lideranças, entre outros temas.

Continua após o anuncio

As atividades do Programa + Líderes estão previstas para encerrar em março deste ano. O programa é patrocinado pela Fundação Lemann, Humanize e República.org.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais