- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira Arte & Encantos  levou cultura e diversão à Praça da Paz

A Feira Arte & Encantos agitou a Praça da Paz, no Centro de Itapema, neste último sábado (21/01). O evento contou com várias apresentações culturais, gastronomia, artesanato e outros expositores. Durante o dia, se apresentaram o DJ Pekeno, Grupo Senderos da Argentina, Banda Puramente e o encerramento ficou por conta do DJ Betão SP.

A Praça da Paz ficou lotada de turistas e moradores durante o período de duração da feira. “Eu adorei estar aqui neste sábado acompanhando as atrações culturais e apreciando o artesanato local. Também me diverti bastante com as atrações musicais”, revela a advogada Sandra Sampaio, de Esteio – RS.

Continua após o anúncio

A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Itapema, através da Secretaria de Cultura, serve de vitrine para o artesanato, oportunizando a geração de renda e o reconhecimento dos trabalhadores manuais e artesãos da região. “Em Itapema as férias ficam mais divertidas e  cheias de energias positivas  com a realização da  Feira Arte & Encantos.  O sucesso foi tanto que em breve teremos a segunda edição do ano, será no dia 04 de fevereiro”, contou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento.

Próxima edição

Continua após o anuncio

A Feira Arte & Encanto estará de volta na Praça da Paz no dia 4 de fevereiro. A programação acontece das 16h às 23h com muita cultura, gastronomia e música.

Data de inclusão 23/01/2023 10:29

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais