- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville dá continuidade à obra no bairro Bucarein nesta terça-feira

Nesta terça-feira (17/1), a Companhia Águas de Joinville dá continuidade à obra de melhoria na rede de água no bairro Bucarein. Até às 17h, o trecho da rua Inácio bastos, no cruzamento com a rua Curitibanos estará parcialmente interditado.

Neste local, a Companhia faz a interligação da rede de água nova com a rede existente. O fornecimento de água no bairro Bucarein ficará comprometido em algumas ruas e a previsão é que o abastecimento normalize até o período da noite. Esta é mais uma etapa da implementação do Distrito de Medição e Controle (DMC), obra que vai beneficiar cerca de 15 mil moradores dos bairros Bucarein, Boa Vista e parte do Saguaçu, quando for concluída.

Continua após o anúncio

Com o Distrito de Medição e Controle a vazão é monitorada já na entrada da área, o que garante agilidade na identificação e no reparo de vazamentos. Além disso, quando há necessidade de consertos é possível interromper o abastecimento de água somente de uma região específica, reduzindo a área e a população atingida enquanto o reparo está sendo realizado.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS