- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alerta da Defesa Civil:

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú informa a previsão do tempo. Durante o sábado, dia 14 e domingo, dia 15, há a possiblidade de chuva intensa, com rajadas de vento e risco de granizo. O risco para o Baixo Vale do Itajaí é considerado moderado, a região ficará em observação.

Em caso de emergência ligue 199, envie um WhatsApp para o telefone (47) 99288-4392 ou ligue 193 para acionar os Bombeiros. É importante ressaltar que, em dias com o tempo instável, a Defesa Civil recomenda que os moradores devam:

Continua após o anúncio
  • Buscar abrigo, longe de árvores, placas e postes de energia;
  • Ficar longe de janelas e desligar os aparelhos eletrônicos;
  • Jamais ficar na água;
  • Não dirigir em locais alagados;
  • Evitar transitar em pontilhões e pontes submersas;
  • Cuidar com crianças próximas a rios e ribeirões;
  • Abrigar animais domésticos.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030

Veja Mais

Mais Lidas

RECEITAS