- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Militar apreende cerca de R$ 20,3 milhões em drogas em Balneário Camboriú

Na manhã desta terça-feira (10), policiais militares efetuaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas, no centro, em Balneário Camboriú/SC.
Conforme as informações recebidas pelas guarnições, um veículo suspeito de transportar drogas havia entrado em Balneário Camboriú, no início desta manhã.
O veículo foi encontrado em uma residência, no centro da cidade, ocasião em que as guarnições flagraram 2 pessoas descarregando diversos invólucros suspeitos.
Durante a abordagem e buscas no local, as guarnições encontraram cerca de 316kg de maconha e 165kg cocaína em poder dos suspeitos. Estima-se que o prejuízo promovido com a apreensão foi de cerca de 20,3 milhões de reais.
Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e apresentados na delegacia de polícia civil junto do material apreendido.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais