Forquilhinha recebe recursos para construção de Unidade de Saúde

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A construção da nova Unidade de Saúde do bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, depende apenas da execução do projeto da administração Municipal. O Governo do Estado depositou no mês passado a primeira parcela de R$ 500 mil referente à emenda impositiva do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) para a obra.

O valor total destinado pelo parlamentar é de R$ 1 milhão, e a segunda parcela será depositada assim que as obras iniciarem. No dia 26 de dezembro, Minotto visitou o terreno que receberá a futura construção acompanhado dos vereadores Valdeci Figueiredo (presidente eleito da Câmara), Marcos Macedo Rocha, Marilda Casagrande, Felipe Dordete e Dinho Rampinelli.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Um investimento importante em saúde que Forquilhinha tanto pede em nossas visitas. Com essa Unidade de Saúde, as pessoas serão atendidas com maior rapidez, deixando de sofrer em busca de atendimento. Esperamos que todo o esforço feito para concretizar esta obra seja revertido agora em celeridade para executar os serviços e entregar essa unidade de saúde para a comunidade”, destacou Minotto.

“Foi no Bairro Ouro Negro que vivi a minha infância e juventude, tenho boas lembranças e agora como deputado pude fazer esse gesto para a comunidade”, acrescentou o deputado.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade