- PUBLICIDADE GOOGLE-

Beto Carrero World comemora 31 anos com novos brinquedos e novas parcerias internacionais pra 2023

Se em 2022 o brinquedo Rebuliço fez a maior bagunça e agito no BCW, se liga no que vem de novidade por aí: a inauguração da única área temática de Nerf no muuuundo! O projeto é uma nova parceria entre Beto Carrero e a empresa global Hasbro, uma das maiores fabricantes de brinquedos desse mundão.

Se te bateu a nostalgia e deu vontade de voltar a ser criança, a boa notícia é que a primeira fase da inauguração da Nerf Mania será no segundo semestre de 2023. E quer saber da melhor? Vai ter inauguração de um baita brinquedo radical (digno de labirintite, no estilo Rebu), e outro mais familiar, pra colocar as Nerfs pra encharcar e refrescar a galera mais encalorada! Vai ter ainda loja, restaurante e uma temática futurística dos lançadores mais amados pelas crianças e adolescentes! Uma curiosidade agora: você sabia que Nerf, é a marca de lançadores mais vendida no Brasil?? Uma coisa é certa, essa parceria vai dar muito que falar ainda!!

Continua após o anúncio

E tem mais: há boatos que as noites no parque não serão mais as mesmas (um pouco de suspense no ar sempre é bom, né?), e que os 31 anos de história prometem muitas surpresas!!!

Em janeiro, o ano começa muito saboroso no parque com o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero. Você pode aproveitar delícias de diversos países, inclusive da França, com um cardápio cheio de “tômperrrro”, assinado pelo jurado do Reality, Érick Jacquin. O clima natalino continua também com o espetáculo do Natal do Shrek, o Ogro mais querido do Pântano.

Continua após o anuncio

Em 2023, um dia de parque vai ser pouco pra aproveitar tanta novidade! Aproveite as férias de verão pra reunir a família e amigos pra curtir o melhor da diversão!

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais