Rota de Arte Urbana finaliza um muro nas Gaitas Hering

O grafiteiro Cícero Silva Schloegel finalizou a execução da pintura no muro de contenção da Praça das Gaitas Hering, localizado na Rua Bahia, no bairro Itoupava Seca. O procedimento dá continuidade à Rota de Arte Urbana com a temática “brinquedos”, conforme o estabelecido no edital de credenciamento Nº 08/2022. A obra de arte mudou o visual de uma parede medindo 60 metros quadrados. Outros quatro muros também receberão a pintura até o final dos trabalhos previstos para ocorrer em até dois meses.

As intervenções artísticas (pintura de painéis) em muros e logradouros públicos previamente mapeados são monitoradas pela Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). Os serviços prestados têm caráter educativo e de fruição cultural para a comunidade, buscando a reflexão sobre a importância da arte e sobre as técnicas utilizadas na arte de rua. 

Saiba mais

As pinturas inyegram o projeto da Rota da Arte Urbana de Rua de Blumenau.Rota de Arte Urbana (Edital de Credenciamento Nº 08/2022)

postada em 27/12/2022 12:03 – 17 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
19.9 ° C
20 °
19.5 °
79 %
5.1kmh
75 %
sex
21 °
sáb
26 °
dom
21 °
seg
25 °
ter
19 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp