- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chuvas, alagamentos, transtornos e manutenção da praia em Balneário Camboriú

A prevista chegada de uma frente fria a Santa Catarina entre esta  segunda (26) e terça-feira (27),  com temporais e chuvas intensas se confirmou e acabou causando novos transtornos neste início de temporada de verão em Balneário Camboriú com alagamentos, interrupção de vias internas e estradas de acesso , além da erosão na areia da praia central. Os efeitos das chuvas obrigaram nova e rápida manutenção na praia por parte do setor de obras da prefeitura para não prejudicar a movimentação de turistas , cuja previsão é de aumento com os preparativos para a festa da virada do Ano Novo.

Na última sexta-feira , a prefeitura de Balneário Camboriú recém havia concluído o  trabalho de limpeza e recuperação dos quase sete quilômetros de extensão da praia Central ,  após a chuvarada que deixou um rastro estragos no início da semana passada. Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira foram registrados índices de até  121 milímetros de precipitação  de chuva , considerado alto e concentrado para a época.

Continua após o anúncio

VEJA O VÍDEO: 

Continua após o anuncio

 

Por Carlos Mello

 

 

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais