- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serra do Corvo Branco está totalmente aberta ao tráfego até segunda-feira

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que a Serra do Corvo Branco está liberada ao tráfego nesta sexta-feira, no sábado e no domingo (25). Depois, o horário de bloqueio para a conclusão das obras emergenciais volta a ser das 9h às 17h – com liberação das 17h às 9h.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Alexandre Martins, explica que o trecho pode ser mais uma alternativa de mobilidade neste fim-de-semana, quando muitos catarinenses estão nas estradas a caminho de suas festas de fim de ano. 

Continua após o anúncio

A expectativa é de que a obra emergencial seja finalizada na semana que vem. Após as fortes chuvas de maio, quando houve deslizamentos e desmoronamentos com perdas de pista, foram realizados serviços de reconstrução da rodovia, drenagem e contenção.

Horários de abertura da Serra do Corvo Branco

Continua após o anuncio
  • Sexta-feira, 23; sábado,24; e domingo, 25: Aberta ao tráfego o dia todo
  • Segunda-feira, 26, em diante: Aberta das 17h às 9h da manhã

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais