Procon assina termo de cooperação com empresa que remarcou show não realizado de Alok

Continua após a Publicidade

O Procon de Chapecó assinou nesta sexta-feira um termo de cooperação com a Viva Mais Entretenimento Ltda, para compensação de um show não realizado com o artista Alok, por problemas climáticos.

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, a empresa vendeu ingressos para um show no Parque da Efapi, no dia 11 de outubro de 2022, com Alok e a dupla Zé Neto & Cristiano. A dupla se apresentou normalmente mas o avião de Alok não desceu no aeroporto de Chapecó, por problemas climáticos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Na semana seguinte representantes da empresa promotora do show entraram em contato com o Procon avisando sobre o ocorrido e a possível demanda do público presente. O Procon recebeu cerca de 15 reclamações, pedindo restituição de 50% do ingresso.

Em conversas com a empresa o órgão de defesa do consumidor firmou um termo de cooperação, onde a empresa se dispôs a realizar um novo evento em Chapecó, com Alok e Thiaguinho, no dia 10 de fevereiro de 2023.

A empresa vai enviar no e-mail das pessoas que adquiriram ingresso, por meio eletrônico, concedendo um voucher de 50% de desconto neste novo show. As pessoas terão até o dia 20 de janeiro para confirmar a adesão. Quem não quiser ou não puder ir no show poderá optar por um voucher para outro evento da empresa, a ser realizado até 31 de dezembro de 2023.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade