Parada de Natal da Praça XV ocorre nesta sexta-feira (23)

Adiada por conta das chuvas dos últimos dias, a parada de Natal da Praça XV está agora confirmada para esta sexta-feira, 23 de dezembro. O evento, que será como o ocorrido no desfile da Ponte Hercílio, contará com mais de 250 integrantes no elenco e percorrerá o entorno da Praça XV. 
A partir das 19h, um espetáculo com muita música, dança, participação do Papai Noel e tradicionais personagens será apresentado para o público. A expectativa da organização e Prefeitura é que cerca de 4 mil pessoas assistam à parada. 
O público poderá se posicionar tanto na parte interna da calçada da Praça XV quanto do outro lado da rua, assim como no largo da Catedral.
 
Alterações no trânsito
Para a realização da parada, que deve ter duração de 2 horas, as ruas do entorno da Praça XV terão o acesso bloqueado para veículos a partir das 17h. A praça também terá cercamento com grades, mas o público poderá acessar.


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.4 °
93 %
2.3kmh
100 %
dom
29 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
30 °
qui
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-