- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí reforça linhas de transporte coletivo com destino as praias da cidade

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informa um reforço em duas linhas de transporte coletivo durante os dias 25 de dezembro até 08 de janeiro de 2023. A medida foi tomada para ofertar mais horários aos moradores e turistas que desejam se deslocar às praias da cidade de Itajaí durante a alta temporada.

“A linha 002, de Cabeçudas, e a 401, da Praia Brava, são as linhas escolhidas para oferecer novas opções para todas que queiram usufruir das praias da cidade”, reforçou Rodrigo Lamim, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Continua após o anúncio

Na linha 002 – Cabeçudas, serão adicionados os horários partindo do Terminal da Fazenda até Cabeçudas. Já a linha 401 – Praia Brava, os horários são adicionados partindo do Terminal da Ressacada até os pontos na Praia Brava. Confira os horários de reforço ao final da matéria.

__________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação
(47) 3341-6071
E-mail: [email protected]
 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais