- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí realiza encerramento de grupo que trata pacientes com fibromialgia

A secretaria de Saúde, através do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS), finalizou mais um grupo de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) para pessoas com fibromialgia do município. Esse ultimo grupo ficou junto por três meses em encontros semanais, abordando temas relacionados à saúde mental, emocional e física de pessoas com fibromialgia.

O último círculo de debate foi marcado pela participação de uma nutricista que abordou a nutrição durante o tratamento da fibromialgia. Houve, também, um encontro com uma técnica de enfermagem que ministrou uma palestra ensinando pontos reflexos das mãos para o estímulo do corpo, denominada como reflexoterapia.

Continua após o anúncio

Os grupos são coordenados pelo Fisioterapeuta Diego Correa do CEPICS. Os interessados em participar dos próximos grupos podem se inscrever pelo telefone (47) 3246-0025 ou, presencialmente, no CEPICS, que fica na rua Uruguai, 277, no bairro Centro, em frente ao Fórum de Itajaí. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais