SAMU de Camboriú recebe nova ambulância

Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu nesta semana uma nova e moderna ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo Mercedes Splinter 416, ano 2022, que chega para substituir o antigo veículo, que circula desde 2017 no município e já estava desgastado. A ambulância foi adquirida com recursos provenientes do Ministério da Saúde e ao todo, foram investidos R$276.000,00. O novo veículo visa dar mais conforte e agilidade aos serviços prestados pela saúde.
“Essa ambulância era muita aguardada e chega em um bom momento, pois com certeza ela contribuirá com os serviços dos profissionais que atuam no SAMU e consequentemente refletirá em mais qualidade e agilidade nos atendimentos prestados a comunidade”, avalia o prefeito Elcio Rogério Kuhnen

Renovação da frota

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade