Processo seletivo da Polícia Penal: 2,2 MIL vagas disponíveis? Veja Aqui!

Continua após a Publicidade

Fazer um concurso pode ser o sonho de muita gente. Isso porque, passar em um concurso significa tamanha estabilidade, não só financeira, mas também possibilidade de crescimento dentro da área, o que é extremamente interessante para o âmbito profissional.

Neste sentido, a Polícia Penal está oferecendo um novo processo seletivo, capaz de contratar mais de 2 mil novos servidores para as vagas disponíveis. Além disso, o processo seletivo conta com o salário inicial acima de R$ 4 mil, assim como a possibilidade de diversos outros benefícios voltados aos trabalhadores formais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Assim, vale conferir qua o processo seletivo em questão, bem como o que é preciso para atuar junto da Polícia Penal.

Processo seletivo da Polícia Penal

Bem, como dito no tópico anterior, passar no processo seletivo de um concurso pode ser uma grande realização para grande parte das pessoas, considerando os benefícios propostos para aqueles que preencherem os cargos disponíveis. Neste sentido, a Polícia Penal está ofertando cerca de 2,5 mil vagas para que novos cidadãos agreguem ao corpo de servidores durante o ano de 2023.

Conforme as informações divulgadas, o foco está em abrir novas oportunidades para que os interessados possam evoluir perante à Polícia, qualificando os servidores a fim de prestarem serviços de qualidade à sociedade, como parte do trabalho em questão.

Assim sendo, segundo as informações do diretor geral da Polícia Penal, Josimar Pires Nicolau, serão 17 turmas, contando com a divisão de 10 turmas com 50 vagas (para dezembro) e 7 turmas com 250 vagas dispostas durante o mês de outubro.

Continua após a Publicidade