- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza Assembleias Territoriais na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Camboriú realiza, na próxima semana, Assembleias Territoriais Ordinárias para tratar da prestação de contas das atividades, projetos e investimentos relacionados ao desenvolvimento territorial do município.
No dia 27 de dezembro será realizada a Assembleia Territorial dos bairros Lídia Duarte, Cedro e Centro, no auditório Ulysses Guimarães, anexo a prefeitura, às 7h30min; às 8h30min, na escola Municipal Lucinira Melo Rebelo, no Rio Pequeno, é a vez da Assembleia dos bairros Rio Pequeno e São Francisco de Assis. Em seguida, às 9h30min, na Escola Clotilde Ramos Chaves acontece a Assembleia dos bairros Areias e Santa Regina; e às 10h30min acontece as Assembleias dos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde, Varzea do Ranchinho e Taboleiro, no CAIC Jovem Ailor Lotério.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais