- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura entrega 91 títulos de regularização fundiária no Eldorado

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação, entregou 91 títulos de propriedade urbana, nesta quarta-feira, em ato na Praça do Eldorado.

De acordo com a diretora de Regularização Fundiária e Habitação, Edi Folle, os beneficiados são moradores do bairro Eldorado, onde há 12 anos foi realizada uma realocação, mas sem dar a escritura. Posteriormente ocorreram invasões, subparcelamento de solo e revenda de terrenos.

Continua após o anúncio

A doméstica Olisete Melo, 43 anos, e o açougueiro Vandir Saldanha, 57 anos, há seis anos compraram um terreno de 180 metros quadrados no bairro, mas não tinham escritura.

“Além de valorizar o imóvel o documento dá mais segurança pra gente”, disse Olisete.

Continua após o anuncio

Edi Folle explicou que o título do terreno valoriza o imóvel entre 30% a 40%. Em contrapartida os proprietários vão pagar parcelas simbólicas mensais, de R$ 18,00 a R$ 120,00, durante 20 anos.

O prefeito João Rodrigues destacou que em seu mandato anterior as famílias da rua Caçador fora retiradas do banhado e agora estão recebendo o documento.

Continua após o anúncio

“Isso demonstra o respeito pelas pessoas. Além da entrega dos títulos estamos asfaltando todas as ruas e amanhã vamos lançar a segunda etapa do Parque do Eldorado”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito Itamar Agnoletto, a primeira dama Fabiana Matte Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores, Adão Teodoro, o superintendente da Grande Efapi, Nelson Krombauer, o presidente da comunidade, Valdecir Vaca, além de outros vereadores, lideranças e moradores da comunidade.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais