Prefeitura de Camboriú entra em recesso dia 23, mas trabalha em regime de plantão

Continua após a Publicidade

Conforme Decreto de calamidade pública, todos os servidores devem estar à disposição da Prefeitura para dar o suporte necessário neste momento, caso haja necessidade

Conforme o Decreto Municipal n° 4.140/2022, o expediente da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 22 de dezembro de 2022 e retorna no dia 4 de janeiro de 2023. Durante esse período não haverá expediente ao público. Serão mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo e limpeza urbana, assim como atendimentos de saúde. E ainda, conforme Decreto de calamidade pública, Nº 4.174/2022, todos os servidores devem estar à disposição da Prefeitura para dar o suporte necessário neste momento, caso haja necessidade
Plantão
As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos, como os que necessitarem de maquinário e patrolamento. As equipes de limpeza e varrição das praças e os serviços de caminhão pipa e de lixo e serviços administrativos dos cemitérios funcionarão normalmente. Em caso de emergência os munícipes podem ligar no telefone 3365-1045.
A Secretaria de Educação também ofertará polos de férias, para crianças de zero a seis anos de idade, sendo eles os CEIs Professora Otília Santos da Silva e CAIC Jovem Ailor Lotério, nos bairros Santa Regina e Monte Alegre, respectivamente, com previsão de atender 500 crianças de 19 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023 – exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.
A Secretaria de Saúde atenderá em escala de serviço nos dias 23,26,27,28,29 e 30 de dezembro, sendo eles nas unidades de saúde do Caic, Central, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), já na unidade do Tabuleiro será das 7h às 23h e o Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) das 8h às 17h. Os atendimentos no Pronto Socorro do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) acontecem normalmente.
Os servidores administrativos do Departamento de Controladoria Interna, Gestão de Pessoas e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, poderão realizar expediente interno durante o recesso. Já o Departamento de Compras e Licitações realizará licitações nos horários programados até o dia 22 de dezembro.
O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão 24h pelo telefone (47)99968-6372.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade