Modo “INFIEL” do WhatsApp está gerando polêmica entre casais e nas redes sociais

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Uma nova função do WhatsApp, que foi liberada para alguns usuários do sistema Android, está causando polêmica entre os casais. Isso porque a nova ferramenta é conhecida como “modo infiel do WhatsApp”. Por meio dela, os usuários podem administrar duas contas diferentes no aplicativo, com números de telefone também diferentes, mas usando o mesmo celular.

O nome da nova função, de “modo infiel”, foi dado porque a ferramenta estava sendo mais usada por pessoas que têm caso extraconjugal. Ou seja, traem seus parceiros ou seuas parceiras com um relacionamento fora do casamento, noivado ou namoro. No entanto, é importante informar que muitas pessoas usam esse recurso para ter uma conta pessoal e outra profissional, para o trabalho, por exemplo.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Como é possível ativar esse recurso no WhatsApp?
Como foi colocado anteriormente, essa ferramenta foi liberada apenas para alguns usuários do sistema Android. E realmente são apenas alguns: usuários que possuem celulares da Xiaomi ou da Samsung. Para ter acesso, é preciso criar uma conta duplicada do aplicativo no seu aparelho celular.

O primeiro passo para fazer essa conta duplicada é comprar um novo chip para o celular e verificar na loja de apps se a versão do WhatsApp instalada no aparelho celular é a mais recente. Caso esteja com a versão mais antiga, é importante fazer a atualização do aplicativo.

Feito isso, o usuário deverá acessar o menu de configurações do celular e clicar

Após todos esses procedimentos, irá surgir na tela uma caixinha perguntando se o usuário deseja fazer a instalação da cópia do aplicativo de mensagens. É preciso que o usuário clique em “sim” para confirmar a instalação. Quando abrir a tela inicial do celular, irá surgir um novo ícone do WhatsApp com a cor laranja no aparelho, além do app na cor verde tradicional.

Com isso, é só cadastrar o novo número de telefone no aplicativo duplicado e usar normalmente as duas contas no mesmo celular. Ainda não se sabe se essa nova função será liberada para outros usuários.

E quais são as novidades previstas para 2023?
Para o ano que vem, o aplicativo de mensagens está trabalhando para lançar uma nova versão do WhatsApp para tablets sem que seja necessário conectar a conta ao aparelho celular. A intenção é que se use no tablet a mesma forma que é feita no WhatsApp Web.

Neste ano, o app passou por inúmeras atualizações em 2022. De acordo com o próprio aplicativo, as mudanças foram aprovadas pelos usuários. Os próximos passos ainda envolvem melhorias na interface do aplicativo, aumento da segurança e funções que venham a facilitar a vida dos clientes. O download do WhatsApp pode ser feito de forma gratuita nas lojas de apps dos sistemas Android e também no iOS.

Continua após a Publicidade

Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844