- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM realiza força tarefa de vistorias pós chuvas

Ação ocorreu em vários bairros da cidade e seis empresas foram notificadas

Depois que as fortes chuvas atingiram Camboriú e região, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (FUCAM) realizou uma força tarefa de vistoria em empreendimentos, pós chuvas, em pontos estratégicos na cidade. A ação, que aconteceu em vários bairros, contou com uma equipe formada por engenheiro ambiental e sanitarista, além de fiscal ambiental e teve o objetivo de avaliar pontos que apresentavam risco ou podem trazer mais danos para o município. Ao todo, seis empresas foram notificadas e tem prazo para regularização, conforme a notificação específica e necessária de cada empreendimento.

Continua após o anúncio

“Estamos atentos e acompanhando todas as situações que possam oferecer qualquer tipo de risco ou dano para a comunidade. Agora, esperamos que as empresas cumpram os prazos especificados, pois ficaremos em cima e tomaremos todas as medidas legais cabíveis, caso haja necessidade”, ressaltou o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais