- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira as mudanças no Natal em Blumenau a partir do dia 25

Após um mês com a programação repleta das mais variadas atividades, o Natal em Blumenau, com a temática “Um Caminho para Lapônia”, se despede de algumas das atrações neste sábado, dia 24. A data irá marcar o fim de atividades como: pintura de bolachas, correio noel, oficina de cartinhas e apresentações no coreto. A Casa do Papai Noel ficará disponível para visitação, mas sem a presença do bom velhinho. Além disso, teremos alterações de horários de atendimento a partir do dia 25.

A contemplação externa continua acontecendo das 8h á meia-noite, já a parte interna passa a funcionar das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. O espetáculo de acendimento das luzes continua sendo feito todos os dias, às 19h, com exceção dos dias 24 e 31, onde as luzes serão acesas sem os personagens Lino e Laura.

Continua após o anúncio

Os brinquedos, alimentação e mercado de Natal estarão abertos nos mesmos horários de funcionamento dos setores internos, das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana. A oficina de amigurumi passa a ser feita apenas nas sextas, às 17h e nos fins de semana, às 15h.

O Natal em Blumenau segue até 15 de janeiro de 2023. O evento é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. O Natal conta com o patrocínio do Fort Atacadista e da Bebidas Fruki. Para acompanhar as novidades e ficar por dentro da programação completa, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento, @natalemblumenau.

Continua após o anuncio

postada em 22/12/2022 09:48 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais