- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni é entregue para a comunidade

No início da tarde de quinta-feira,22, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnenn, juntamente com o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra, oficializou a entrega do Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni, localizado na a Rua Minas Gerais, 1205, no bairro Areias. O complexo passou por uma grande reforma estrutura interna, recebeu a colocação de porcelanato e pintura novas. Também foram instaladas novas portas, grades e portões na fachada. Durante a solenidade foi feito um minuto de silêncio em homenagem as vítimas que perderam a vida por conta das fortes chuvas dos últimos dias.

“Mesmo em meio a toda essa turbulência causada pelas chuvas, estamos muito satisfeitos em podermos entregar esse espaço totalmente reestruturado para a comunidade, principalmente os nossos idosos, que agora poderão contar com um espaço totalmente revitalizado, amplo e muito mais confortável, que estava fechado desde o começo da pandemia”, comemora o prefeito.

Continua após o anúncio

Com a reforma, os usuários desfrutarão de um espaço para confraternização ainda mais amplo. O Centro Múltiplo Uso recebeu uma nova cobertura, cozinha, centro administrativo e recepção. O palco e os banheiros foram reconstruídos e passaram por ampliação. No total, foram investidos R$ 478 mil em melhoria no espaço.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais