Abertas as inscrições para o Salão de Artes Visuais de Chapecó – Neocy Fin

Continua após a Publicidade

A Fundação Cultural de Chapecó lançou o edital para o Salão de Artes Visuais de Chapecó – Neocy Fin. O período de inscrições inicia neste 22 de dezembro e segue até o dia 10 de fevereiro de 2023. O edital completo, com todas as regras, encontra-se disponível no site da Fundação Cultural (https://chapeco.sc.gov.br/cultura/), na aba “Editais”.

O evento tem como objetivo retomar a tradição dos salões de artes visuais promovidos pela Prefeitura de Chapecó, que sempre colaboraram para a constituição do cenário das artes visuais locais, atualizando a proposta para as obras da Arte Contemporânea.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Também, valorizar os artistas visuais que atuam em Chapecó, uma vez que o edital é destinado apenas para artistas locais, e selecionará até 20 obras de artes visuais para compor exposição e catálogo. Além disso, reconhecer, in memorian, a trajetória da artista visual Neocy Fin por meio do nome do Salão.

A abertura oficial do Salão de Artes Visuais de Chapecó – Neocy Fin será em 7 de abril de 2023, e terá como sede a Galeria Municipal de Artes, localizada no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. Dúvidas sobre o edital poderão ser esclarecidas somente pelo e-mail: [email protected] Dúvidas relativas à organização e logística do Salão serão esclarecidas pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade