- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vozes de Natal será nesta sexta-feira, nas janelas do Hotel Sibara

As janelas decoradas do Hotel Sibara servirão de palco para o show Vozes de Natal nesta sexta-feira (23). A partir das 20h, quatro cantores e dois instrumentistas vão apresentar um repertório de músicas natalinas, liderados pela regente de coral Hortênsia Vechi.

Integram o quarteto vocal, além de Hortênsia (soprano), Samantha Cória (contralto), Paulo Roberto Domingos (tenor) e David Lemerick (baixo). Acompanhando os cantores, estarão o pianista Rafael Petry e a violinista Daniele Girardelo.

Continua após o anúncio

O público poderá acompanhar a apresentação nos arredores do hotel, localizado na Avenida Brasil, 1500, Centro de Balneário Camboriú.

O evento tem, entre os apoiadores, a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Continua após o anuncio

Confira como fica o trânsito para o show

A BC Trânsito informa que o trânsito na Avenida Brasil será interrompido entre 30min e 15min antes do espetáculo para que a população assista ao coral. Dessa forma, os veículos que estiverem na avenida deverão fazer o desvio pela Rua Alvin Bauer. A partir do ponto de bloqueio, o trânsito na Avenida Brasil será permitido apenas para os moradores da Rua 101 durante o show. Ocorrências podem ser registradas pela Central 153.

Continua após o anúncio

_________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro e Beatriz Nunes
Foto: Divulgação

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais