- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte coletivo de Camboriú amplia horários a partir de quarta-feira, dia 21

As rotas já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, informa que conforme solicitação da comunidade, a partir de quarta-feira, dia 21, o transporte coletivo municipal ampliará os horários de serviços nos bairros São Francisco de Assis e Rio Pequeno. As rotas já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Camboriú (https://camboriu.sc.gov.br/), no link transporte público. Além das rotas em horários de pico, nas vias principais de todos os bairros dentro da área urbana do município, agora haverá também linhas em horários alternados de segundas-feiras aos sábados. As linhas que atendem o interior do município permanecem inalteradas.
O valor da tarifa é de R$ 4,85. Todos os veículos possuem equipamentos de acessibilidade, ar condicionado, catraca eletrônica e geolocalizador, o que facilita ao usuário o acompanhamento da localização o ônibus em tempo real. A passagem pode ser comprada com cartão de recarga, aplicativo de celular ou realizar o pagamento para o motorista.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais