- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saiba o que fazer em Blumenau neste fim de semana do Natal

A agenda de eventos inicia nesta quinta-feira, dia 22, com o último Desfile de Natal  na Rua Alberto Stein, a partir das 20h. A grande parada de aproximadamente 30 minutos conta com 170 figurantes, cinco carros alegóricos e 16 tripés (pequenos veículos com alegorias), além de bailarinos, artistas circenses e performances. A temática do desfile é “A incrível fábrica do Noel”. Em caso de chuva a parada acontece dentro dos setores 1 e 2.

Até o dia 6 de janeiro de 2022, temos na programação a Casa Iluminada Blumenau, o local pode ser visitado das 19h30 às 23h30, de segunda a quinta. Nos fins de semana o horário pode se estender enquanto tiver visitantes. A entrada para a casa Iluminada fica pela Rua Wilhelm Staedele e saída pela Rua Antonina, na Itoupava Norte.

Continua após o anúncio

No sábado, dia 24, teremos a Ceia de Natal 2022, a partir das 20h30 na  Villa do Vale Boutique Hotel, mediante disponibilidade e reserva, que pode ser feita pelo link. O evento é pago.

Ainda no sábado, acontece o Jantar especial de Natal no Plaza Blumenau Hotel, das 20h às 23h30. Um momento especial para viver a cidade de Blumenau e poder aproveitar o Natal com a família. O evento é pago e para mais informações entrar em contato pelo link.  

Continua após o anuncio

No domingo, dia 25, teremos o almoço de Natal Braseiro da Vila, das 11h às 14h. Com um cardápio especial, decoração das mesas, recreação para as crianças, árvore, presença do Papai Noel e músicas Natalinas, o local promete encantar a todos. Neste dia, os atendimentos serão feitos por meio de reserva pelo whatsapp. O evento é pago. 

No domingo, dia 25, teremos a Rota do Lazer, nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h, com muita diversão para toda a família. A entrada é gratuita.

Continua após o anúncio

Em Blumenau, também temos desta quinta a sábado os passeios do City Tour – Descubra Blumenau, da ByBus, uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e mais informações é só acessar o site. Além disso, teremos a programação do Natal em Blumenau para este fim de semana, com várias apresentações natalinas.

Confira a programação completa:

Quinta-feira: 22/12

Desfile de Natal
Horário: 20h
Local: Rua Alberto Stein
Evento gratuito

Sexta-feira: 23/12

Bailinho Lado C // The Summer is Magic no Ahoy
Horário: 23h
Local: Ahoy! Tavern Club. 
Ingressos pelo sympla

Let’s Glow Crazy Na Factory
Horário: 22h
Local:  Factory Antônio da Veiga
Ingressos pelo sympla

Sábado: 24/12

O Poder Do Foco
Horário: 9h30 às 11h
Local: Online pelo link
Ingressos pelo sympla

Ceia de Natal Indaiá
Atendimento em três horários:
A 1ª Ceia será servida das 17h até às 19h30. 
A 2ª Ceia será servida das 19h45 até às 22h15. 
A 3ª Ceia será servida das 22h30m até às 01h.
Local: Indaiá Eventos – Castelo Suíço
Ingressos pelo blueticket

 

postada em 21/12/2022 11:19 – 24 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais