- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quinta-feira (22) acontece último concerto e projeção mapeada do Natal EnCanto 2022

Nesta quinta-feira (22), 20h30, na Praça da Igreja Matriz, acontece a última apresentação do grande coro, da orquestra e a projeção mapeada do Natal EnCanto Itajaí 2022. O cortejo do Noel antecede o espetáculo, trazendo o Bom Velhinho pela rua Hercílio Luz, às 20h, acompanhado da banda Tom Peixeiro. As apresentações musicais, as feiras de artesanato, publicações e os food trucks da Rua Coberta também encerram as atividades nesta quinta (22).

Treze corais e grupos vocais integram o grande coro do Natal EnCanto deste ano, sob direção e regência de Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo das Fundações. Os grupos representados são: Coro Carpe Diem, Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Coral da Univali, Coral Luterano, Coral Som da Caixa, Coral Uniavan, Coral Villa Lobos, Coro Vozes do Vale, Coral do Santíssimo Sacramento, Coral Fermata, Grupo Vocal Entrecanto, Grupo Vocal Ad Libitum, e o Grupo Vocal Cantando Por Aí.

Continua após o anúncio

Já a orquestra conta com 21 integrantes, conduzida pelo músico Arnou de Melo. Na formação estão os seguintes instrumentos: bateria, contrabaixo, piano e guitarra, instrumentos de sopro e instrumentos de corda.

A projeção mapeada apresenta símbolos e personagens característicos do Natal. Elementos e aspectos marcantes da cidade de Itajaí também compõem a produção projetada.

Continua após o anuncio

Com programação 100% gratuita, o Natal EnCanto começou dia 08 de dezembro, contou com grande desfile nas ruas Hercílio Luz e Estefano José Vanolli, apresentações dos Anjos Cantores no Museu e diversas atrações artísticas e gastronômicas na Rua Coberta, localizada na Praça Arno Bauer. O Centro sedia até quinta-feira (22), o cortejo do Noel, o concerto e a projeção mapeada, e a caravana do Noel segue em circulação nos bairros até esta sexta-feira (23).

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais