- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura realiza entrega da reforma e ampliação do Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, convida para a entrega da reforma e ampliação do Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni. A cerimônia acontece na quinta-feira, dia 22, às 17h15min.
O complexo passou por reforma em sua estrutura interna, com a colocação de porcelanato e pintura. Também foram instaladas novas portas, grades e portões na fachada.
Com a reforma, os usuários desfrutarão de um espaço de confraternização ainda mais amplo. O Centro Múltiplo Uso recebeu uma nova cobertura, cozinha, centro administrativo e recepção. O palco e os banheiros foram reconstruídos e passaram por ampliação. No total, foram investidos R$ 478 mil reais na reforma do espaço.
Mesmo em meio aos impactos causados pela chuva, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, fez questão de manter a entrega do Centro, para que os idosos possam começar o ano usufruindo do espaço. “É com grande alegria que entregamos à comunidade camboriuense e principalmente às pessoas da Melhor Idade um espaço totalmente reformado,amplo e muito mais confortável, que estava fechado desde o começo da pandemia”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
O Centro de Múltiplo Uso Alice Testoni está localizado a Rua Minas Gerais, 1205, no bairro Areias.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais