- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inova e cria sistema para agilizar cadastro de atingidos pelas cheias

Cadastro será via Whatsapp (47) 3365-0198 e o sistema permite apenas solicitação via texto (sem envio de áudio)
Com o objetivo de agilizar o atendimento das pessoas atingidas pelas cheias, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Defesa Civil, cria um sistema de cadastro informatizado para encaminhamento de pedidos à Defesa Civil do Estado. O aplicativo escolhido para essa finalidade é o popular WhatsApp, que conta com um sistema inovador que agiliza o tempo de resposta, desenvolvido pelo departamento de TI da Prefeitura.
“Esta é uma inovação que permite que usuário faça o seu cadastro e possa solicitar os chamados Itens de Assistência Humanitária. O sistema implantado pelo nosso TI vai facilitar o cadastro para os moradores, que não vão precisar sair de suas residências, e também para Defesa Civil, que terá dados mais precisos”, ressalta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
O sistema é muito fácil e intuitivo. O assistente virtual auxilia o usuário em todo o processo, e através de um questionário, são escolhidos os itens, de acordo com a necessidade e urgência do solicitante. O número do cadastro via Whatsapp é: (47) 3365-0198 e o sistema permite apenas solicitação via texto (sem envio de áudio).

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais