- PUBLICIDADE GOOGLE-

No tom azul

Uma parceria que pode ser notada nas nuances do tom azul.
A sintonia dos deputados Paulinha, Camilo Martins e Lucas Neves, todos do Podemos, ficou evidente na solenidade de diplomação dos eleitos do último pleito, que aconteceu na segunda, dia 19, no em sessão solene, na Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

Paulinha usando em um vestido azul celeste combinou com as gravatas no mesmo tom de seus parceiros de bancada, Lucas Neves e Camilo Martins.
O registro do momento foi compartilhado pela deputada em suas redes sociais que destacou o encontro, afirmando que assim chega o Podemos nesta nova etapa. “ Com três deputados parceiros”, avaliou.   Meu abraço fraterno a todos os eleitos, em especial aos amigos Lucas Neves e Camilo Martins. E vamos à luta, com coração e coragem, por Santa Catarina”.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais