- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itapema terá show com Família Lima e Rock’n Camerata nesta semana

A programação especial de Final de Ano continua em Itapema. Nesta quinta-feira (22/12) tem o Show Nacional da Família Lima, na Praça da Paz, a partir das 21h. Já na sexta-feira (23/12) tem o Concerto “Rock’n Camerata” a partir das 20h também na Praça da Paz.  

A Família Lima foi formada no ano de 1994 e já se apresentou em mais de 13 países. O grupo faz uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. Já um dos espetáculos da Camerata Florianópolis mais aclamados pelo público, o Rock’n Camerata, promete emocionar a todos com o concerto que mistura instrumentos, arranjos e lindas vozes. 

Continua após o anúncio

“Serão duas noites de muita emoção e boa música. Convidamos a população e os turistas que já estão na cidade para virem prestigiar mais este momento único na Praça da Paz”, destacou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé. 

A programação de Final de Ano de Itapema é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e algumas atrações com apoio do Supermercado Koch, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal. 

Continua após o anuncio

Data de inclusão 21/12/2022 10:33

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais