- PUBLICIDADE GOOGLE-

Educação limpa escolas atingidas pelas cheias

A Secretaria de Educação informa que os polos de férias estão atendendo normalmente nesta quarta-feira, dia 21, em dois locais: no CEI Otília Santos da Silva, no Santa Regina e CEI CAIC Jovem Ailor Lotério.
Algumas unidades foram atingidas levemente pelas chuvas que atingiram Camboriú nos últimos dias. Equipes da Secretaria de Educação se mobilizaram logo cedo e já realizaram a limpeza das escolas atingidas, deixando tudo em ordem.
“As gestoras das unidades escolares não mediram esforços para realizar um mutirão de limpeza, contando com a ajuda de várias colaboradoras, que prontamente ajudaram tudo organizado e limpo”, analisa Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.
Os CEis Neide Merísio, Alcimar de Souza Vieira e Marlene Zuchi, assim como as Escolas de Campo Manoel Jason e Ovidio Coppi já foram devidamente higienizados.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais