- PUBLICIDADE GOOGLE-

Convocados pelo Concurso da Educação podem apresentar documentos no dia 27

Devido às fortes chuvas ocorridas entre segunda e terça-feira (19 e 20), as Secretarias de Administração e Educação, disponibilizaram mais um dia para a entrega de documentos dos candidatos convocados pelo Concurso Público nº 005/2022.

Aqueles que não puderam comparecer nas datas antes previstas e que não agendaram por WhatsApp para entregar a documentação no paço municipal, podem apresentar a documentação na terça-feira (27), no CEM Vereador Santa (R. 2450, nº 420 – Centro). Os candidatos que deveriam levar os documentos na terça-feira (20), deverão comparecer entre 08h e 11h30. Já aqueles que não puderam comparecer ao colégio nesta quarta (21), devem ir ao CEM entre 13h e 17h.

Continua após o anúncio

A relação dos documentos a serem apresentados consta no Anexo I da convocação original, presente na aba “Editais”, no site da Prefeitura (http://www.bc.sc.gov.br). É importante lembrar que, aqueles que agendaram a entrega por WhatsApp e já entregaram os documentos necessários, não precisam comparecer no dia 27.

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3367- 7003

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

          www.instagram.com/prefeituradebc              

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais