- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tem um colchão aí?

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, solicita ajuda com a doação de colchões. Os itens serão utilizados para atender a demanda dos abrigos do município e, também, para que possam ser destinados aos moradores que foram atingidos pelos alagamentos/enchentes. Os colchões devem ser entregues no Ginásio Francisco Duarte de Souza, localizado ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, na Rua Jesuíno Anastácio Pereira. Cerca de 90 pessoas estão alojadas no Ginásio.

Mesmo com o decreto que institui estado de emergência no município, a ajuda humanitária de órgãos do governo pode demorar a chegar. Por isso, toda ajuda é necessária.

Continua após o anúncio

“Quero deixar o meu agradecimento a todas as pessoas e instituições que estão ajudando os moradores do município. Em especial, quero ressaltar o trabalho da Paróquia do Divino Espírito Santo, que entregará cerca de mil marmitas aos matadores dos bairros Santa Regina e Jardim Europa. A união faz a força”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais