- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Fabrício Oliveira percorre ruas do Bairro dos Municípios

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, juntamente com equipe da Secretaria de Obras, forças de segurança e Associação de Moradores, está percorrendo as ruas alagadas do Bairro dos Municípios, para verificar as principais necessidades dos moradores da localidade.

O chefe do executivo determinou o acolhimento de famílias atingidas, que está sendo feito em parceria com o Corpo de Bombeiros. Também foi determinado a abertura de dois abrigos. O primeiro fica no CEM Alfredo Domingos (Av. Hermógenes Assis Feijó, São Judas Tadeu); já o segundo é no Centro de Convivência (Rua Itália, nº 1059 – Nações).

Continua após o anúncio

Desde a tarde de segunda-feira (19), o prefeito trabalha com um comitê de crise, onde todas as Secretarias do Governo monitoram a situação desde a madrugada.

____________________

Continua após o anuncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

               www.instagram.com/prefeituradebc            

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais