- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha disposta a auxiliar municípios atingidos pelas fortes chuvas

Menos de 20 dias depois de ser castigada fortemente pelas fortes chuvas, Santa Catarina volta novamente a viver o drama das águas e a deputada Paulinha (Podemos) se solidariza com o povo catarinense, afirmando que o seu mandato e o Gabinete 203 estão prontos para auxiliar os municípios neste momento difícil.

Ela comenta ainda que em apenas 54 horas, a região da Amfri e do Vale do Rio Tijucas recebeu mais de 340mm de chuva. “E muitas famílias, mais uma vez, perderam tudo. Meu coração está em prantos, mas estamos firmes e prontos para auxiliar as nossas cidades”, afirma, admitindo que roga a Deus que permita que as chuvas arrefeçam. “Para que possamos acolher as pessoas que precisam de apoio”, afirmou.

Continua após o anúncio

No post em suas redes sociais, ela destaca que a imagem é do Jardim Europa, em Camboriú.
“Uma das comunidades mais afetadas, que sempre me recebeu com muito carinho. Contem comigo, minha gente. Faremos o que tiver ao nosso alcance para ajudar nesse momento. E que Deus os proteja”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais