Município de Itajaí implanta Gabinete de Crise

Continua após a Publicidade

O Município de Itajaí instalou um Gabinete de Crise nesta quarta-feira (20), devido às fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias. A medida tem como objetivo realizar um grande trabalho de integração entre as secretarias, o gabinete e as autoridades municipais, em conjunto com entidades e forças de segurança, para auxiliar a comunidade atingida.

A estrutura é composta pelo Gabinete do Prefeito, Defesa Civil, Procuradoria Geral, Secretaria de Obras, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil Estadual, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Governo, Assistência Social, Secretaria de Comunicação e entidades voluntárias. A ação é coordenada pelo prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, com o objetivo de promover a cooperação entre os órgãos municipais nos plantões.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Esse trabalho conjunto, em cooperação, busca otimizar os serviços de assistência prestados à comunidade nesse momento e também no pós, depois que as águas baixarem, até que toda a situação seja resolvida”, destaca o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade