Luciane Carminatti é diplomada para quarto mandato na Alesc

Continua após a Publicidade

O Tribunal Regional Eleitoral diplomou, na tarde desta segunda-feira (19), a deputada estadual Luciane Carminatti para a segunda dentre as 40 vagas da próxima legislatura no Parlamento Estadual. A cerimônia ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na Capital, e contemplou todos os eleitos de Santa Catarina em outubro deste ano.

Os 92.478 votos recebidos nas Eleições 2022 garantiram sua reeleição, desta vez para o quarto mandato. “Eu quero reafirmar que nos próximos quatro anos nós vamos continuar trabalhando pelas nossas causas. A população catarinense já me conhece e sabe que as pautas que eu defendo não encerram de um mandato para outro”, garantiu Luciane.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Nós temos grandes desafios na luta da educação, da valorização do professor, na cultura, na assistência social, na economia solidária, para que este estado seja cada vez melhor para nós mulheres também”, enumerou a parlamentar.

“Além disso, vamos agregar modernidade, trazer coisas novas, e uma conexão muito forte com o nosso governo federal, que vem com uma expectativa muito grande de recuperar a nossa capacidade de diálogo, humanizar as relações e fortalecer as políticas públicas”, anunciou.

TALITA ROSA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI
Contato: (47) 99722-2019 / (48) 3221-2662
[email protected]

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade