- PUBLICIDADE GOOGLE-

Horários e itinerários do transporte público de Itajaí são prejudicados por conta da chuva

As fortes chuvas também prejudicaram os atendimentos aos usuários do transporte público de Itajaí nesta terça-feira (20). Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, nove das 25 linhas estão com serviços afetados e outras duas linhas estão com os serviços interrompidos. A estimativa é de que nesta quarta-feira (21), a situação seja normalizada, com a diminuição do volume de chuva.

“As linhas com serviços afetados são aquelas em que estamos tendo problemas com o cumprimento dos horários ou no que diz respeito ao itinerário, que pode precisar sofrer alguma alteração ao longo do trajeto, em virtude de alguns pontos de alagamento na cidade”, ressalta o gerente de transportes, da Diretoria de Mobilidade Urbana do Município, Samir Cesário Pereira.

Continua após o anúncio

Linhas com serviços interrompidos:
700 (São Roque/ Boa Vista)
500 (Salseiros/ Murta)

Linhas com serviços afetados:
002 – Cabeçudas / Ferry Boat/ Centro
100 – Terminal Fazenda -Terminal Ressacada
225 – São João – Via Rua Brusque
300- Rio Bonito / Avenida Campos Novos
350 – São Vicente/ Nilo Bittencourt
401 – Cidade Nova/ Praia Brava
405 – Cidade Nova/ Via Rua Brusque
550 – Espinheiros/ Portal I / Horto
600- Portal II / Santa Regina

Continua após o anuncio

Os usuários que precisarem de informações sobre a situação das linhas dos ônibus, em tempo real, podem entrar em contato pelo Whats App da Transpiedade: (47) 98414-4602. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais