Fundação Cultural de Chapecó abre processo seletivo para contratação de instrutores ACT

Continua após a Publicidade

O Município de Chapecó, por intermédio da Fundação Cultural de Chapecó, abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de Instrutor com Curso Superior AC nas áreas de música, dança e artes visuais para o ano letivo de 2023.

As vagas comporão o corpo docente dos programas de formação da FCC: Escola de Artes, Arte Cidadã e Orquestra Sinfônica, os quais atendem mais de 2.000 alunos, por mais de 20 cursos, em mais de 15 bairros da cidade. Serão selecionados instrutores para os cursos de Ballet Clássico, Danças Urbanas, Pintura, Acordeão, Musicalização Infantil, Piano Clássico, Clarinete, Trombone, Trompa, Violão Popular e Violino.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

As inscrições iniciam em 20 de dezembro de 2022, às 12h, e encerram em 19 de janeiro de 2023, às 12h, ao custo de R$90. Casos específicos definidos no edital podem requerer a gratuidade da inscrição. Os interessados poderão consultar o edital completo e se inscrever através do site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br). A prova objetiva está prevista para acontecer em 05 de fevereiro de 2023.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, localizada na Rua Benjamin Constant – 110E, no calçadão do centro de Chapecó/SC, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 19h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até às 12h. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do endereço www.objetivas.com.br/duvidas.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade