Dr. Vicente recebe terceiro diploma de deputado estadual eleito

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Nosso pacto com a população está novamente selado”

Em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Dr. Vicente Caropreso (PSDB) foi  diplomado novamente Deputado Estadual Eleito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Médico neurologista, ex-vereador e ex-deputado federal, Dr. Vicente tomará posse em 1º de fevereiro para seu terceiro mandato de deputado estadual.

Nas redes sociais, o deputado falou da gratidão aos eleitores e da responsabilidade que o cargo exige. “Nosso pacto com a população está novamente selado. Temos um mandato de realizações que a população entendeu que não pode parar. Ética, trabalho, coragem e presença não faltarão”, bradou.

Na ocasião também foram diplomados todos os deputados estaduais e federais, senador e governador eleitos em outubro. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são os eleitos e os suplentes com a expedição do diploma oficial.  “A justiça eleitoral nos deu a procuração para representar o cidadão catarinense no parlamento, o lugar onde as leis que impactam a vida das pessoas são decididas. O sentimento de responsabilidade e gratidão é imenso”, revelou Dr. Vicente.

Bandeiras
Sobre as metas para o próximo mandato, o parlamentar afirma que suas principais bandeiras são: a defesa da saúde pública, os direitos das pessoas com deficiência, a defesa dos municípios e a educação. “Esses vão ser os pilares de sustentação do meu mandato pelos próximos quatros anos. Somos um Estado que se destaca, mas temos grandes desafios, o governo precisa acelerar a realização de  cirurgias e procedimentos médicos, garantir infraestrutura de transporte que dê competitividade logística para os municípios, garantir inclusão e educação que garanta futuro e oportunidades aos jovens.”

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso

(48) 99127 8540

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade