Diplomado, Naatz agradece e reafirma compromissos para novo mandato

Continua após a Publicidade

Agradecendo a votação triplicada em relação ao primeiro mandato e reiterando os compromissos de ampliar cada  vez mais os trabalhos e compromissos parlamentares com os principais setores de atividades da região do Vale do Itajaí e do Estado, o deputado Ivan Naatz (PL) foi diplomado nesta segunda-feira (19),  juntamente com os demais 39 deputados estaduais, governador Jorginho Mello (PL), vice-governadora Marilisa Boehm (PL), senador Jorge Seif (PL) e os 16 deputados federais eleitos em outubro deste ano em sessão solene no Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis.

“Hoje é um dia muito especial. Sou grato a Deus, minha família, minha equipe e os 45.403 catarinenses que depositaram o seu voto de confiança no meu trabalho, me tornando o deputado com maior número de votos do Vale Europeu”, disse Ivan Naatz. O deputado também se comprometeu a fazer um segundo mandato ainda melhor ” com quatro anos de dedicação , honrando os catarinenses com muito trabalho, sempre buscando o melhor para nossa gente.”

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Ivan Naatz destacou ainda que a renovação do mandato é fruto de um trabalho feito com a coragem de fiscalizar, independência e honestidade, além do respeito e compromisso com as principais demandas da sociedade regional e estadual nas áreas da saúde, educação, turismo, meio-ambiente, obras de infraestrutura , entre outras. O parlamentar também agradeceu ao esforço conjunto , união e comprometimento de sua equipe de trabalho, que considerou, igualmente fundamental para a renovação do mandato .

* Comunicação Gabinete – Em 19 – 12- 22*

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade