- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro Pop promove Encontro de Natal para usuários

Nesta terça-feira, dia 20, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) foi celebrado o Encontro de Natal do Centro Pop. O evento foi voltado para os usuários do serviço e reuniu cerca de 85 pessoas. O encontro contou com a presença do Papai Noel, partilha de lanches e distribuição de presentes e panetones. Além disso, um grupo da Associação de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI) fez uma apresentação musical.

O objetivo da ação foi proporcionar um momento de lazer para os usuários, para celebrar de forma especial o Natal. Também participaram os servidores e parceiros que participaram das atividades do Centro Pop durante o ano.

Continua após o anúncio

“Momentos como esses são muito relevantes para nossos usuários, principalmente nesta época do ano. É uma oportunidade para essas pessoas celebrarem e também terem uma confraternização natalina”, destaca Alexandre Matias, Secretário de Desenvolvimento Social. 

Centro POP

Continua após o anuncio

É o serviço que atende com alimentação, higiene pessoal, atendimento e acompanhamento psicossocial o público que não adere aos serviços dos abrigos. Também é repassado cobertores e roupas para os usuários. O Serviço atende na Rua Rudolf Roedel, 147, no bairro Salto Weissbach, das 7h às 16h e o telefone para contato é o 3381-6509.

Assessora de Comunicação: Júlia Vanderlinde

Continua após o anúncio

postada em 20/12/2022 16:34 – 8 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais