- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú recebe doações para ajudar famílias atingidas pela chuva

Cerca de 50 pessoas estão alojadas no Ginásio Francisco Duarte de Souza

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, está angariando doações para ajudar as famílias atingidas pela chuva no município. Os itens devem ser entregues no Ginásio Francisco Duarte de Souza, localizado ao lado da Escola Clotilde Ramos Chaves, na Rua Jesuíno Anastácio Pereira. A Secretaria está recolhendo donativos, alimentos, colchões, materiais de limpeza, higiene e marmitas.

Continua após o anúncio

Abrigo:

Cerca de 50 pessoas estão alojadas no Ginásio Francisco Duarte de Souza. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social recebeu a doação de marmitas para garantir o almoço aos cidadãos. O Lions Club de Camboriú doou alimentos in natura. A cozinha da Escola Clotilde Ramos Chaves será utilizada para fazer o lanche e o jantar para as pessoas que estão no abrigo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais