- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú disponibiliza abrigos para moradores afetados pela chuva

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e Proteção e Defesa Civil, está disponibilizando dois locais para abrigar os moradores afetados pela enchente que atinge o município. As pessoas que residem no Distrito do Monte Alegre, e em suas proximidades, podem se abrigar no Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa, localizado na Rua Flamboyant, n° 951, no bairro Conde de Vila Verde. Já os moradores que moram nos bairros próximos ao Centro, podem se abrigar no Ginásio Francisco Duarte de Souza, localizado ao lado do Colégio Clotilde Ramos Chaves, na Rua Jesuíno Anastácio Pereira.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil pede para que os moradores não permaneçam nas residências em condição de risco e procure ajuda pelos fones: 199, 193 e (47) 99288-4392. “Pedimos para quem não tem condição de permanecer em sua casa, que procure um dos abrigos, evitando ficar nas ruas”, declara o secretário de Proteção e Defesa Civil, Jaime Angel.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais